Nós Jovens

segunda-feira, outubro 09, 2006

Tens Dúvidas? Coloca-as aqui...

Já pensaste como é difícil admitir que podemos apanhar uma doença sexualmente transmissível de alguém que amamos e que nos ama?
Quando estamos apaixonados não pensamos nisso. Só há espaço para carinho, amor, atracção física, entrega.
Sabemos que não é fácil tocar no assunto, principalmente com alguém que amamos e em quem confiamos. Mas, hoje em dia, precisamos de aprender a conversar sobre fidelidade, vida sexual passada, sexo-seguro, preservativo, SIDA, Hepatite B e outras doenças sexualmente transmissíveis. Basta descobrir o momento certo para o fazer, o jeito mais apropriado.

Às vezes temos dúvidas para as quais precisamos de respostas esclarecedoras. Podes colocá-las aqui...

8 Comentários:

  • Às 7:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Realmente as duvidas na adolescencia sao normais e podem ser esclarecidas ! Adoro fazer parte deste grupo . Onde estamos sempre onde é necessário *

     
  • Às 2:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    por qe temos vergonha quandisomos jovens

     
  • Às 8:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    olah...vim aki pa tuh saberes uh meuh mail se me kxeres adxiunar ta a vntade , joao_1541_filipe@hotmail.com para Paula Karinah ... bgaduh é um kituh estupiduh mas é uh k se arranja...bjx*xxx

     
  • Às 10:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Tenho uma duvida e gostava que ma esclarecessem.
    Eu tenho 15 anos e namoro com uma rapariga e ela esta pronta para dar o passo seguinte mas eu acho que nao estou preparado que devo fazer?
    Nao sao os rapazes que costumam estar sempre preparados pimeiro?

     
  • Às 10:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu gostava de saber onde posso ver se tenho a sida mantendo o anonimato?

     
  • Às 9:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ainda bem que a nossa ideia funcionou . As pessoas tiram as suas duvidas e não tem que se identificar .
    Sinto.me orgulhosa pela evolução que este projecto tem tido , e também me sinto orgulhosa por fazer parte dele . :)

    Um beijo . *

     
  • Às 7:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    gostei muito da ideia

     
  • Às 8:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    eu ja fiz amor com uma pessoa! mas n lhe perguntei nem seker falei do assunto de ele tinha algum problema! mas tb n fui ao medico ver se tinha algum problema! mas na nossa primeira vez ussamos proteçao! o k axas k eu devo fazer agora? da a tua openiao!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial